22.4.17

¡exclamación!


Perdão, eu não sei mais o que quero dizer.
Todos os meus conteúdos tem sido sobre a mesma pessoa e girando sobre o mesmo sentimento, eu sei. E eu não gosto disso. Mas é que ele perturba minha mente e muitas partes da minha vida estão ligadas a ele, mas eu sei que tá chato e quero parar. Quero sim, mas também não consigo encontrar um assunto no qual queira falar, então acho que o jeito vai ser deixar as palavras de lado e viver coisas novas, para me inspirar.
Então é isso, vou ficar fora por um tempo, tentando afogar esse sentimento e evoluir mentalmente, antes que as poucas pessoas que leem o que eu escrevo se cansem.
Até mais.

3 comentários:

  1. Oi, Sofia, como está?
    Queria te agradecer por estas palavras, pois, de certo modo, elas me ajudaram a decidir o que fazer da vida no momento. Acho que minha mente precisa de descanso dessa confusão toda que sempre levo pra escrita, que também é sobre a mesma pessoa e mesmos sentimentos, e acho que farei o mesmo que você.
    Obrigada mesmo.

    Fique bem, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor, eu não te julgo pelos seus sentimentos, muito menos por escrever sobre a mesma pessoa, pode ser bom sabe? Te conhecer, conhecer seu "eu" mais profundo.

    Não acho que deva se afastar, mas caso ache necessário, faça o que é melhor para você, continuarei aqui esperando você chegar.

    Até logo logo, espero você ☺
    afogandonachama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo quero dizer que você sempre foi uma referência para mim,pois suas escritas tem feito o diferencial na minha vida. É normal não conseguirmos sair de um foco,mas saiba que sempre estarei aqui aguardando sua humilde volta! Espero que esse tempo que você sair,sirva de conforto e refugio. Não precisa pedir perdão afinal,todos nós precisamos tirar um tempo na vida! Te aguardo. Sentirei sua falta!

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir