10.3.17

assim como camões

Amor é o efeito do analgésico antes mesmo de ingerir;
é o motivo da minha insônia;
Resultado de imagem para flower tumblr pngtambém o nome da minha saudade.

Amor também significa deixar partir;
é a realidade de quem sonha;
também é te ver como necessidade.

Me deixa mais tonta que Vodka
Contraria a lógica.
Atrai nossos corpos em fusão
Anseia seu nome em toda notificação.

Floresce paixão antiga
Sopra o inverno inteiro na barriga
Faz de Shakespeare uma mera citação
Acelera a batida do meu coração.

10/03/2017

5 comentários:

  1. Sofia,sua escrita é tão doce e tranquilizante. Me arrependo por não ter descoberto seu blog antes. ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Cada cálida palavra lida causa uma sensação diferente dentro do peito. Você escreve maravilhosamente bem. ♥

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings]

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sofia! Como você está? É tão bom chegar,entrar no seu blog e poder ter o prazer de ler suas melhores escritas. O amor é cheio de desilusões,não é mesmo? Repugnante uma pessoa dizer que não acredita no amor,é tão bom ter alguém do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins..
    Abraço e beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
  4. "inverno inteiro na barriga", é exatamente assim que me sinto quando estou apaixonada, é um nervosismo no estômago sem fim, é bom e ruim.

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu usei alguns frees seu e agora reencontrei seu blog, posso falar o quanto estou feliz? Sua escrita é linda e muito cativante, adorei ler cada pedacinho do seu texto poema e essa imagem do lado? Que charme!

    ResponderExcluir